Aconteceu no último dia 13, o culto do Conselho de Pastores de Mazagão, celebrando a fé e a comunhão em um momento de união e adoração. O prefeito Chico Nó participou da solenidade!
Prefeito Chico Nó participa do culto do Conselho de Pastores de Mazagão
Culto celebrou a fé e a comunhão em um momento de união e adoração
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Nossas notícias no celular
Receba as notícias do Jornal Dos Municípios Ap Online no seu app favorito de mensagens.
Whatsapp