Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 22 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Mazagão

Prefeito Chico Nó celebra reinauguração de escola e destaca trabalho da gestão em Mazagão

Com apoio do Governo do Estado, unidade escolar da Vila Maracá recebeu mais de R$ 1,4 milhão em investimentos e passa a atender 334 estudantes com estrutura moderna.

Prefeito Chico Nó celebra reinauguração de escola e destaca trabalho da gestão em Mazagão
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O prefeito de Mazagão, Chico Nó, usou suas redes sociais para celebrar a entrega da Escola Estadual Evilásio Pedro de Lima Ferreira, reinaugurada na Vila Maracá em parceria com o Governo do Amapá. Em tom de reconhecimento e gratidão, ele destacou o esforço coletivo da gestão municipal e a atuação de sua equipe de comunicação. “Ficamos muito felizes com o reconhecimento do nosso trabalho. Temos uma equipe muito qualificada e comprometida com a comunicação da Prefeitura de Mazagão e do prefeito Chico Nó. Gratidão! Aqui não paramos! Todos os dias trabalhamos pela melhoria da população mazaganense. Hoje foi dia de entregarmos junto ao Governo do Estado, a belíssima Escola Estadual Evilásio Pedro de Lima Ferreira na Vila Maracá”, afirmou.

A escola, que atende atualmente 334 alunos, passou por uma transformação completa, com investimentos que ultrapassam R$ 1,4 milhão. Foram realizados serviços como troca de telhado e forro, substituição de pisos, pintura protetiva, instalação de portas e janelas de vidro, além da construção de muro, playground e passarelas. Também foram modernizadas a cozinha e os banheiros, garantindo melhores condições de uso para alunos e servidores. O espaço agora dispõe de nove salas de aula, biblioteca, refeitório, salas administrativas, atendimento educacional especializado e ambientes adequados para a aprendizagem.

O investimento contemplou ainda mobiliário e equipamentos, como conjuntos de mesas e cadeiras, computadores, centrais de ar, fogão industrial, forno elétrico, armários e kits de utensílios de cozinha. Com isso, a escola se consolidou como polo educacional para 17 comunidades da região, reforçando o papel de Mazagão na oferta de ensino público de qualidade.

Publicidade

Leia Também:

Para Chico Nó, a entrega da escola simboliza o compromisso da gestão com a melhoria da qualidade de vida da população. O prefeito tem ressaltado em suas manifestações públicas que a educação é prioridade e que a parceria com o Governo do Estado fortalece as ações locais. O reconhecimento do trabalho de sua equipe de comunicação, aliado ao esforço diário da administração, reforça a imagem de uma gestão empenhada em resultados concretos e na valorização da população mazaganense.

A reinauguração da Escola Estadual Evilásio Pedro de Lima Ferreira não apenas devolve à comunidade uma instituição renovada, mas também representa um marco de esperança e desenvolvimento, em sintonia com a visão de futuro defendida pelo prefeito de Mazagão.

 

Genesis Comunicação

Publicado por:

Genesis Comunicação

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Dos Municípios Ap Online
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR