
A Prefeitura de Pedra Branca do Amapari, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social, fará na terça-feira (20), o 1º Fórum Municipal da Pessoa com Deficiência, que ocorrerá a partir das 8h, no Centro de Convenções.
O Fórum é um espaço aberto para a participação de pessoas com deficiência, familiares, profissionais da área, autoridades e toda a comunidade. O objetivo é promover um diálogo amplo e construtivo sobre a inclusão social das pessoas com deficiência, buscando fortalecer a acessibilidade e garantir seus direitos.
Publicidade
