O encerramento do Agosto Dourado foi cheio de alegria e de muita gratidão por parte da população, onde a Prefeitura de Mazagão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, celebrou o mês de celebração ao aleitamento materno.
Cada ação realizada nas UBS’s mostrou que, quando a informação chega com carinho, o cuidado se torna ainda mais especial e deixa sementes de esperança para o futuro.
Aqui deixamos o nosso muito obrigado às equipes das Unidades Básicas de Saúde, que com dedicação e coração aberto fizeram a diferença em cada encontro, e às gestantes que participaram, confiaram e compartilharam suas experiências, tornando este momento ainda mais rico e acolhedor.
O prefeito Chico Nó e o secretário de saúde Elcimar Braga, seguem firmes no compromisso de apoiar e incentivar ações que aproximam a saúde das pessoas, sempre com um olhar humano.
