Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 22 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Mazagão

Mazagão conclui Agosto Dourado com celebrações nas UBS’s

Cada ação realizada nas UBS’s mostrou que, quando a informação chega com carinho

Mazagão conclui Agosto Dourado com celebrações nas UBS’s
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O encerramento do Agosto Dourado foi cheio de alegria e de muita gratidão por parte da população, onde a Prefeitura de Mazagão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, celebrou o mês de celebração ao aleitamento materno.

Cada ação realizada nas UBS’s mostrou que, quando a informação chega com carinho, o cuidado se torna ainda mais especial e deixa sementes de esperança para o futuro.

Aqui deixamos o nosso muito obrigado às equipes das Unidades Básicas de Saúde, que com dedicação e coração aberto fizeram a diferença em cada encontro, e às gestantes que participaram, confiaram e compartilharam suas experiências, tornando este momento ainda mais rico e acolhedor.

Publicidade

Leia Também:

O prefeito Chico Nó e o secretário de saúde Elcimar Braga, seguem firmes no compromisso de apoiar e incentivar ações que aproximam a saúde das pessoas, sempre com um olhar humano.

 

Genesis Comunicação

Publicado por:

Genesis Comunicação

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Dos Municípios Ap Online
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR