No dia 7 de Setembro, no Anfiteatro Municipal, ocorreu o momento cívico em celebração aos 203 anos de independência do Brasil, com o tema “COP-30: Independência: Sustentabilidade com Compromisso Climático”.
O evento, organizado pela Prefeitura de Mazagão por meio da Secretaria Municipal de Educação, contou com a participação das escolas municipais e a apresentação da Banda Marcial Amilar Brenha.
A solenidade teve a presença do prefeito Chico Nó, da primeira-dama Venina Santos, dos secretários Manoel Gonzaga e Dra. Vone dos Anjos e demais secretários municipais, além de outros líderes políticos e vereadores.
O momento destacou a importância da soberania nacional e o compromisso com a sustentabilidade e a preservação ambiental.
