DOA A QUEM DOER
Pracuuba realiza atendimento a cadeirantes I
O Prefeito Júnior Leite e a primeira dama Michele, realizaram a entrega de cadeiras de rodas, aos usuários do SUS. O bem foi adquirido através de ação promovida pela Secretaria de Saúde do município com recursos do CREAP e disponibilizadas aos pacientes.
Pracuuba realiza atendimento a cadeirantes II
Pelo fato de cada cadeira ter sido confeccionada sob medida, de acordo com a necessidade de cada um, foram convidados 03 pacientes para receber as cadeiras das mãos do prefeito e da primeira-dama, onde posteriormente serão contemplados mais pacientes.
A magistratura é e deve ser apartidária
Desembargadora Sueli Pini disse em programa de rádio, que tem políticos aqui do Amapá querendo sua saída do Tribunal de Justiça. Será? E todas as atitudes que ela tomou por livre e espontânea vontade de manifestação militante que não cabe a uma magistrada? Fazer política, escolhendo um lado não é atividade própria de um juiz.
Desrespeito à lei a vida das pessoas
Desrespeitando as leis sanitárias o Garden Shopping promoveu um show de brega com o cantor Wanderley Andrade no “Boteco Daqui” que foi o responsável pelo evento. Órgãos de fiscalizações estão multando os seus proprietários no valor de R$10mil e ainda vão receber processos pelo ato infeliz.
Surpresaaaa!!!
Conselheiros do Tribunal de Contas José Júlio Miranda e Amiraldo Favacho foram condenados pela última instância do país STF a prisão regime fechado. Essa decisão pegou os dois ex-conselheiros que já estavam afastados de suas funções e seus advogados de calças curtas. E já aguardavam a aposentadoria compulsória.
Ex-mulher é perigo certo
A ex-mulher do general Pazuello, ofereceu-se para depor na CPI da covid19, e vem bomba por aí, a comissão quer colocar a corda no seu pescoço e a mulher pode ser o carrasco. A ex-mulher, seja qual for o motivo da separação, acredita piamente que a vingança é um prato que se come frio. E a da Pazuello vai jogar merda no ventilador da COVID, para alegria dos senadores dá oposição.
Camilo Capiberibe na mira do MPF
Uma Ação de Improbidade Administrativa movida pelo MPF e que tramita na 3ª Vara Cível e Fazenda Pública de Macapá, Camilo é acusado de ter usado indevidamente recurso do BNDES, na época em que era governador do Estado. Camilo em 2013 autorizou a transferência de R$ 17 milhões para a conta do FUNDEB, contrariando as cláusulas do contrato que proibiam este tipo de manobra financeira. O recurso foi utilizado para o pagamento do funcionalismo público. Uma espécie de pedalada fiscal, a mesma que resultou no impeachment da ex-presidente Dilma Roussef.
Cassação em Serra do Navio
Prefeito Elson Belo (Avante) teve sentença de cassação e perdas de votos decretado pela Juíza Eleitoral Marcelle Smith. A ação foi movida por Jaziel (Republicanos) que ficou em segundo lugar no pleito de 2020. O prefeito e sua vice foram acusados de se beneficiar de obras públicas, distribuir brindes e até usar um guarda municipal armado para intimidar opositores. A defesa alegou, entre outras coisas, falta de provas e vai recorrer ao TRE/Ap. O Ministério Público Eleitoral se pronunciou contra a acusação e foi a favor da absolvição do atual reeleito prefeito de Serra do Navio.
Comentários: