Prefeitura inicia Campanha Janeiro Branco com intervenções junto ao público.

Com o intuito de promover a cultura da saúde mental e ao mesmo tempo conscientizar sobre os perigos e ameaças que a sua falta pode causar, a Prefeitura de Pedra Branca do Amapari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), iniciou nesta quarta-feira, 11 de janeiro, a programação da campanha Janeiro Branco. O ambiente escolhido foi o Centro de Especialidades e Diagnóstico durante o atendimento ao público.

Os presentes participaram de atividades, palestras e dinâmicas sobre saúde mental. Durante a interação, foram feitos alertas sobre o tema e sobre as maneiras de manter a mente saudável, como, por exemplo, procurando os atendimentos psicológicos gratuitos nas UBSs do município.

A campanha Janeiro Branco seguirá durante o mês com diversas programações em órgãos públicos e também atenderá a população em geral.
