O prefeito de Vitória do Jari, Ary Duarte, está em Brasília participando da XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) que reúne gestores de todo o país para debater pautas municipalistas e buscar soluções para os desafios enfrentados pelas administrações locais.
Durante sua estadia na capital federal, Ary Duarte tem se reunido com membros da bancada federal do Amapá, para articular o envio de recursos e firmar parcerias que beneficiem Vitória do Jari. As principais demandas apresentadas pelo prefeito envolvem investimentos em infraestrutura, saúde e educação, áreas consideradas prioritárias para o desenvolvimento do município.
Em sua primeira gestão, o prefeito destacou-se por avanços em diversas áreas, contando com o apoio da bancada federal para a realização de obras e melhorias na cidade.


A participação ativa de Ary Duarte na Marcha dos Prefeitos e suas articulações com parlamentares evidenciam o compromisso da gestão municipal em buscar soluções concretas para os desafios enfrentados por Vitória do Jari, promovendo o bem-estar da população e o desenvolvimento sustentável da região.
