No último sábado (25), a Escola Municipal Domingos Valente Barreto realizou as finais dos jogos da I Copinha Interclasses: Edilson Campos-2025. Os jogos, que tiveram início em 11 de agosto de 2025 (Dia do Estudante), contaram com a participação de todos os estudantes do 1º ao 5º ano.
As modalidades incluíram futsal masculino e queimada feminino, com a competição organizada por ano escolar, resultando em campeões de futsal e queimada em todas os anos, do 1º ao 5º ano. Os objetivos deste projeto foram promover a integração e a confraternização entre os estudantes, bem como o desenvolvimento físico, social e emocional por meio da prática esportiva; a vivência de valores como respeito, cooperação e disciplina; o fortalecimento do espírito de equipe, da autonomia e do bem-estar dos estudantes, tornando a escola um ambiente mais inclusivo e atraente; e a integração das famílias no ambiente escolar, incentivando sua participação ativa no projeto e o apoio aos seus filhos durante os jogos.
