Jornal Dos Municípios - Portal de notícias dos municípios do Amapá

Wednesday, 17 de July de 2024
MENU

Assembléia Legislativa AP

Reforma do Terminal Rodoviário de Tartarugalzinho em pauta na Assembleia Legislativa

O deputado Furlan destaca as péssimas condições do terminal, que não oferece condições mínimas para atender aos usuários de transporte.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Terminal Rodoviário de Tartarugalzinho, que se encontra em precárias condições estruturais, pode estar prestes a receber uma reforma completa. O Requerimento nº 1054/24-AL, de autoria do deputado Fabrício Furlan, será votado nesta semana na Assembleia Legislativa do Estado do Amapá (ALEAP) e, se aprovado, solicitará à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinf) a inclusão da obra no cronograma de investimentos do governo.

Na justificativa do requerimento, o deputado Furlan destaca as péssimas condições do terminal, que não oferece condições mínimas para atender aos usuários de transporte. A estrutura apresenta problemas como rachaduras nas paredes, infiltrações, falta de iluminação adequada e banheiros precários, comprometendo a segurança e o bem-estar das pessoas que utilizam o local.

Fabrício Furlan argumenta que a reforma do terminal é urgente e necessária para garantir um serviço de transporte público de qualidade para a população de Tartarugalzinho. Ele ressalta que a obra trará benefícios imensuráveis à comunidade.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )