Aguarde, carregando...

Terça-feira, 23 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Porto Grande

Prefeito Elielson e vereadora Carol celebram o Dia das Crianças com alegria e mega estrutura de lazer

Prefeitura e Câmara promovem festa com parque, brinquedos e atividades recreativas para homenagear os pequenos

Prefeito Elielson e vereadora Carol celebram o Dia das Crianças com alegria e mega estrutura de lazer
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

crianças neste Dia das Crianças. A programação contou com parque, brincadeiras, distribuição de brinquedos e muita animação, em uma ação conjunta da Prefeitura, da Câmara Municipal e do governo local.

Nas redes sociais, o prefeito Elielson Moraes e a vereadora Carol Monteiro, presidente da Câmara, destacaram a felicidade na celebração. “Um dia para celebrar o sorriso e a energia dos pequenos que são o futuro da nossa cidade!”, publicou o prefeito. A vereadora complementou agradecendo às crianças, aos pais e à equipe envolvida, e ressaltou que o evento foi realizado com dedicação e espírito de cooperação.

Esse tipo de iniciativa é parte de uma estratégia municipal de valorização das famílias e promoção da cidadania. Porto Grande, com cerca de 19 mil habitantes e economia centrada na agricultura, cultivo de frutas e atividade extrativista, tem no turismo de natureza e nos eventos comunitários meios de fortalecer o vínculo social e cultural entre os moradores.

Publicidade

Leia Também:

O balneário é um dos pontos mais simbólicos da cidade, atraindo visitantes nas ocasiões festivas e sendo cenário de momentos coletivos de lazer e cultura. Em setembro, por exemplo, o município realiza o Festival do Abacaxi, evento tradicional que movimenta a economia local e reforça a identidade regional.

Na festa do Dia das Crianças, os vereadores também desempenharam papel ativo. Em algumas comunidades rurais, como KM-142 e Cupixi, houve programação descentralizada com entrega de presentes e recreação para alcançar crianças em diferentes áreas do município. A presença do legislativo reforça o caráter de parceria entre os poderes locais em prol dos cidadãos.

Ao encerrar o evento, o sentimento foi de gratidão e de compromisso renovado. A prefeitura afirma que seguirá promovendo iniciativas similares, com foco no bem-estar infantil, no fortalecimento da comunidade e na construção de uma cidade mais solidária e humana.

Genesis Comunicação

Publicado por:

Genesis Comunicação

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Dos Municípios Ap Online
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR