A geração de emprego e renda é uma das principais finalidades da 53ª Expofeira do Amapá. A maior feira de negócios da Amazônia encerra neste domingo, 8, e acumula resultados excelentes aos empreendedores, como o batateiro Elielson Souza, de 37 anos e a esposa Tarciane da Silva, de 29 anos, que juntos comemoram o resultado de 11 dias de trabalho.
"A feira nos proporcionou um faturamento positivo, conseguimos cobrir o investimento, pagar os três funcionários e, ainda, guardar um bom lucro para ampliar os negócios", comemora o Souza.
Com a venda de batata frita, Elielson afirma que lucrou, em média, R$ 17 mil em vendas. Para cativar os clientes, ele caprichou nos molhos e na apresentação do alimento.
Andreo dos Santos, estagiário de 25 anos e a esposa Wemily Barbosa, de 20 anos, aproveitaram a gratuidade no parque de diversões da 53ª Expofeira para curtir a programação com os três filhos do casal, que aprovaram a batata frita do empreendedor.
"A porção de batata frita aqui é tamanho família, bem servida e com molho maravilhoso. Além disso, possui um ótimo atendimento, não deixa nada a desejar" destaca Andreo.
Comentários: