
A vereadora Janete Capiberibe (PSB-AP) usou a Tribuna da Câmara de Vereadores para discursar sobre o trabalho político e social desenvolvido pelo Instituto de Prevenção ao Câncer Joel Magalhães (IJOMA), sob a direção do padre Paulo Roberto.
O instituto possui uma série de serviços que beneficiam os moradores ao redor do centro multiprofissional, dentre eles fisioterapia, nutrição, psicologia, reiki, psiquiatria, além da disponibilidade da biblioteca e computador com internet para os moradores que não têm acesso às redes.
“O IJOMA é um grande projeto que mescla história, arte, cultura, esporte e trabalho comunitário. Tudo isso você encontra em um só lugar. Mais do que informar, o centro preza pela qualidade de vida da população, especialmente daqueles que são atingidos pelo câncer”, ressalta Janete Capiberibe.
