Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Câmaras Municipais

Vereador André Lima se licencia da CMM para assumir cargo em Brasília

A vacância na CMM será preenchida pela suplente Luana Serrão (Rede). A posse da nova vereadora deve ocorrer brevemente.

Vereador André Lima se licencia da CMM para assumir cargo em Brasília
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O vereador André Lima (Rede Sustentabilidade) pediu licença do mandato para assumir um cargo federal em Brasília. O pedido foi homologado durante a 3ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada na manhã desta quarta-feira, 3 de maio, presidida pelo 1º vice-presidente, vereador Gian do Nae (MDB).

A vacância na CMM será preenchida pela suplente Luana Serrão (Rede). A posse da nova vereadora deve ocorrer brevemente.

Publicidade

Leia Também:

André Lima vai assumir a Diretoria de Programas do Ministério dos Transportes. Ele agradeceu aos demais pares pelo apoio e parceria durante o mandato como vereador.

Os parlamentares presente na sessão desejam sucesso a André Lima na nova missão em Brasília.

Paulo Ronaldo

Publicado por:

Paulo Ronaldo

Editor-Chefe

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Dos Municípios Ap Online
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR