Jornal Dos Municípios - Portal de notícias dos municípios do Amapá

Monday, 17 de June de 2024
MENU

Pracuuba

Prefeitura de Pracuúba ignora fedor insuportável de esgoto que atormenta a comunidade

A situação já foi levada até para a Câmara de Vereadores, por meio de requerimento do vereador Cássio, mas nada foi feito até agora.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Moradores do cruzamento da rua Alexandre Oliveira com Augusto Soares, próximo ao Pracuúba Digital, vivem em meio a um verdadeiro pesadelo: um esgoto a céu aberto que emana um fedor nauseante e insuportável, transformando a vida dos moradores em um inferno. A situação precária se arrasta há meses, sem que as autoridades tomem providências para resolver o problema.

O mau cheiro invade as casas. "É um cheiro insuportável ", reclama um morador da região. "Já estamos cansados de procurar a prefeitura, mas ninguém toma providências. Parece que só vão resolver quando alguém importante ficar doente", desabafa outro.

Detalhe: uma das casas mais afetadas pelo fedor é a que residem as duas filhas do vice-prefeito da cidade. "Se o vice-prefeito não resolve nem o problema das próprias filhas, imagine como ele trata os problemas do resto da cidade", ironiza um morador. "É um absurdo que ele more aqui e finja que não está acontecendo nada", critica outro.

A comunidade cobra das autoridades uma solução imediata para o problema do esgoto a céu aberto. É inadmissível que os moradores sejam obrigados a viver em condições tão precárias, enquanto as autoridades se omitem.

"É um desrespeito com a comunidade", afirma um morador. "Estamos pagando impostos, merecemos ter um mínimo de qualidade de vida", completa outro.

A situação já foi levada até para a Câmara de Vereadores, por meio de requerimento do vereador Cássio, mas nada foi feito até agora.

Comentários:

Veja mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )