A unidade odontológica móvel foi entregue para o município na tarde desta segunda-feira (15). O veículo totalmente equipado, faz parte do programa do governo federal Brasil Sorridente, que busca ampliar o acesso da população aos serviços de saúde bucal.
O prefeito Chico Nó e o secretário Elcimar Braga destacam a importância da conquista para o município e ressaltam que a unidade irá percorrer comunidades rurais e áreas mais carentes de Mazagão, levando mais atendimento odontológico a quem mais precisa.
Nossa gestão mostra que este é o tempo de cuidar, levando mais saúde e mais sorriso para as comunidades, vilas e distritos de todo o município.
Publicidade
