Jornal Dos Municípios - Portal de notícias dos municípios do Amapá

Monday, 17 de June de 2024
MENU

Macapá

Grupo de pagode Menos é Mais abre o 3⁰ Arraiá du Mercado Centrá com show gratuito nesta sexta

O Arraiá du Mercado Centrá acontece de 13 a 16 de junho, com o Concurso Municipal de Quadrilhas e diversas outras atrações culturais no Mercado Central.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O grupo de pagode Menos é Mais, sucesso no Brasil, e dono dos hits “Melhor Eu Ir”, “Lapada Dela” e “Vai me dando Corda” chega em Macapá para abertura do 3⁰ Arraiá du Mercado Centrá. O show é gratuito e vai acontecer na Praça do Barão nesta sexta-feira (7), às 21h.

Além da atração nacional, a programação realizada pela Prefeitura de Macapá conta com artistas locais e apresentações das quadrilhas campeãs do 2⁰ concurso municipal de quadrilhas.

 grupo Menos é Mais, vem conquistando o Brasil e conta com mais de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube. O repertório do quinteto incluí sucessos como “A gente volta sem voltar, se pega só para relembrar, e é só uma matadinha de saudade”, música feat com o cantor de forró referência, Xand Avião.

O evento contará também com a participação de artistas locais, a partir das 17h, como DJ Diabão, Jeane Souza e Allison do Acordeon, que vão aquecer o público para o grande momento da noite.

As quadrilhas juninas campeãs de 2023, Rosa dos Ventos e Guerreiros de Fogo, também vão marcar presença, juntamente com a Miss Caipira 2023.

 

3⁰ Arraiá du Mercado Centrá

O Arraiá du Mercado Centrá acontece de 13 a 16 de junho, com o Concurso Municipal de Quadrilhas e diversas outras atrações culturais no Mercado Central.

A festividade junina não é apenas uma celebração cultural, mas também um impulso para a economia criativa local, que movimenta a cidade e proporciona entretenimento gratuito e de qualidade para todos os macapaenses.

 

Confira a programação completa da abertura do Arraiá na sexta-feira (7):

17h – DJ Diabão

18h – Jeane Souza

19h – Allison do Acorden

20h – Apresentação das Quadrilhas Juninas de Campeās de 2023: Rosa dos Ventos (Campeã das Tradicionais) Guerreiros de Fogo (Campeã das Estilizadas) e apresentação da Miss Caipira 2023.

21h – Show nacional do grupo Menos é Mais

Comentários:

Veja mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )