Jornal Dos Municípios - Portal de notícias dos municípios do Amapá

Monday, 17 de June de 2024
MENU

Política

O Partido NOVO decide lançar candidatura própria a Prefeitura de Macapá

A decisão partiu da Direção Nacional do NOVO QUE já tem nomes escolhidos

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Presidente Estadual do Partido NOVO no Amapá, em entrevista exclusiva ao Jornal dos Municípios, Eliarllen Cruz, informou que a direção nacional partido decidiu lançar, pela primeira vez, candidatos no Amapá.

 

“É um grande desafio para nós que fazemos o Partido Novo participar desse pleito que já se mostra em plena evolução com dois grandes e poderosos grupos políticos em plena disputa pela cadeira mais alta da Prefeitura de Macapá. Nosso objetivo maior é levar ao eleitor a opção de uma verdadeira terceira via. Temos certeza que a população macapaense, e principalmente o eleitor, se agradará com nossas propostas para transformar Macapá em um lugar melhor” Disse o Presidente.

 

Depois de criteriosa análise entre seu afiliados a direção nacional do Partido Novo decidiu lançar os nomes do empresário Sharon Braga e da advogada Daniela Fortunato, pré-candidatos a Prefeito e Vice-prefeita respectivamente, em Macapá.

 

O presidente Eliarllen disse: “Os dois nomes passaram por sabatinas e entrevistas com o diretório nacional e tiveram êxito. Nosso papel agora é tornar essas pré-candidaturas viáveis, por isso estamos nos cercando de profissionais que se coadunam com nossos ideais, e esperamos chegar com tranquilidade no segundo turno do pleito de 2024."

 

O Presidente do Novo no Amapá disse ainda: “Estamos finalizando também uma nominata para concorrer ao cargo de vereador. Já temos nomes de bastante expressão em nossa sociedade confirmados como pré-candidatos, como o do Darky, Paulo Camacho, Eduardo Pantoja e do Capitão do Exército Gabriel Mazzali“

 

Entre os pré-candidatos a vereadores pelo NOVO já estão confirmados Daky, que é um conhecido tatuador e influenciador digital. Também o empresário no ramo de cosméticos Paulo Camacho, além do Capitão Gabriel Mazzali, e do biólogo Eduardo Pantoja.

 

Ouvido pela reportagem do Jornal dos Municípios, Sharon Braga, pré-candidato a prefeitura de Macapá disse: “ Me senti muito honrado em ser apontado pelo Partido NOVO como o nome a disputar a prefeitura de Macapá, ao lado da competente advogada Daniela Fortunato que vem como vice-prefeita em nossa chapa. Temos o objetivo de dar opção da verdadeira terceira via ao eleitor macapaense, uma vez que sabemos que todas as pré-candidaturas já anunciadas estão enraizadas em apenas dois grupos políticos locais. Somos a verdadeira terceira via e vamos chegar ao segundo turno do pleito. É pra isso que estamos trabalhando.”

 

“Faremos o lançamento oficial das pré-candidaturas do partido NOVO, no dia 10 de maio, com um café da manhã para a imprensa e convidados, em local ainda a ser definido. Informaremos a todos com convite oficial”  Finalizou o Presidente Eliarllen.

Além do atual prefeito Dr. Furlan, que planeja a reeleição, outros nomes como Josiel Alcolumbre, irmão do Senador Davi Alcolumbre, do Deputado Estadual Jesus Pontes, do ex-deputado estadual Paulo Lemos, da ex-deputada federal Aline Gurgel já aparecem entre os possíveis nomes concorrentes.

Fonte/Créditos: Jornal dos Municípios

Créditos (Imagem de capa): Arquivo fotográfico do Partido NOVO

Comentários:

Veja mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )