Ontem, segunda-feira, 30, teve mais uma noite de Arraiá do Povo cheia de brilho e cultura com apresentações marcantes de 12 grupos juninos, que competem na final do 16º Arraiá No Meio Do Mundo, dentro da Cidade Junina do Governo do Amapá, na Zona Norte de Macapá. Durante as próximas três noites, até 2 de julho, 36 grupos competem pelo título.
O pátio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) do bairro São Lázaro é palco de fortes emoções com espetáculos de quadrilhas de municípios de todo o estado, tudo com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Governo do Amapá.
A Cidade Junina, montada pela primeira vez na Zona Norte de Macapá, recebe seis noites de evento gratuito. A programação conta com investimentos do Governo do Estado e apoio dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues.
Durante o Arraiá do Povo 2025, mais de 60 quadrilhas juninas se apresentarão na arena, envolvendo artistas populares, músicos, costureiras, coreógrafos, cenógrafos e equipes técnicas. Além disso, mais de 300 agentes públicos garantem a segurança e atendimentos de emergência em todo o ambiente.
O Arraiá do Povo 2025 do Governo do Estado reúne em um único espaço as três principais competições juninas do Amapá: o 6º Festival Municipal Sandro Rogério, promovido pela Liga Junina de Macapá (Ligajum); o 7º Forrozão do Primo Sebastian, organizado pela Federação das Entidades Juninas e Folclóricas do Amapá (Fejufap); e o 16º Arraiá no Meio do Mundo, realizado pelo Instituto Sociocultural Arraiá no Meio do Mundo (Fefap).
A Cidade Junina, montada pela primeira vez na Zona Norte de Macapá, recebe seis dias de evento gratuito envolvendo grupos dos 16 municípios. A programação conta com investimentos do Governo do Estado e apoio dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues.
Comentários: